[RESENHA LITERAL] Toda Sua - Sylvia Day

Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day

Nº de Páginas:  280
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.






Eva Tramell é formada em publicidade e está começando o seu emprego como assistente do Mark no Waters Field & Leaman, tem 24 anos, loira, bonita, rica. Ela mora com o seu amigo Cary, num apartamento de luxo dado pela sua mãe e seu padastro Staton, bilionário. Apesar de toda a sua vida aparentemente perfeita Eva tem marcas profundas do passado que lhe atormentam. Contudo ela segue a sua vida e tenta ser feliz como profissional, com o seu esforço. Pelos problemas do passado ela tem a mãe ( que eu tenho certeza) meio louca, que vive querendo controlar os passos da filha, e nunca deixa ela arriscar a viver como quiser. Quando ela vai para o seu primeiro dia no emprego para fazer uma visita ao lugar onde vai trabalhar se choca com o enigmático Gideon Cross.
Gideon Cross é jovem, rico, atraente e bastante misterioso. Gideon é dono de várias redes de todos os tipos de lojas, mas oficialmente ele fica no prédio Crossfire. Famoso por só ficar com mulheres morenas e nunca querer nada sério, ele é taxado como um dos homens mais desejados. 
Depois que Cross coloca os olhos em Eva, quer que ela seja sua, e convence ela a aceitar. Mas Cross também tem os demônios do seu passado será que duas pessoas traumatizadas darão certo?!

Esse livro me deixou completamente apaixonada, nunca pensei que outro livro hot, depois de 50 tons fosse me prender. Fiquei com vontade de quero mais, o Gideon é totalmente louco e ao mesmo tempo sexy com o seu olhar e forma de tratar a Eva. Eles tem momentos muito quentes no livro e um linguajar completamente inapropriado para menores de 18 anos. 

Eu me irritei com o vai-não-vai de Eva em diversos momentos. Qualquer coisinha ela fugia... até a esquina. Haja paciência! Se tem uma coisa que me irrita é isso de vai e volta. 
Mas vamos combinar que tirando toda essa questão psicológica sobre relacionamentos, o que interessa mesmo é o sexo. E sexo é o que não falta. E sexo da melhor qualidade. Como eu disse no início, a qualidade da escrita, muitas vezes faz toda a diferença- e, uma cena de sexo bem descrita e ambientada é outra coisa. A gente sente a cena. Nem preciso entrar em muitos detalhes né? rsrsrs 

Entretanto, os problemas nunca acabam e como a vida do nosso querido Gideon sempre foi muito ativa, temos a Magdalene Perez, uma amiga do Cross, mas que sempre deixou claro que é apaixonada por ele. O que será que a Eva irá fazer? Será que o amor dos dois pode superar o passado conturbado dos dois?

Recomendo bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário