[RESENHA LITERAL] Volúpia - Jéssica Anitelli

Editora: Amazon
Autora: Jéssica Anitelli
Nº de Páginas:  326
Sinopse: Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente. Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.

Compre agora: Amazon






O livro tem como primeira pessoa o Enzo, um menino problema como a maioria dos jovens aos seus 19 anos, onde ele se sente escanteado pela sua mãe e o pai não é presente em sua vida. Para ele não a nada melhor do que sair, fazer sexo e ficar com o seu melhor amigo Vinicius. 
Mas no fundo, Enzo sempre foi um cara que quis encontrar a sua alma gêmea, mas por nunca sentir isso por ninguém, sempre curtiu as noites com os seus amigos. 
Mas em uma certa noite ele vê uma certa jovem, e se encanta com ela. E ele começa a sentir o que ele tanto esperava. Faz de tudo para encantar Clara. E enfim, conseguimos ver uma transformação intensa no Enzo. 
As cenas Hots estão presentes nesse livro, mas de uma forma bem românticas, o que vai tornando o livro super fofo. Mas no decorrer do livro, vemos o motivo de o pai do Enzo, ser mais afastado, descobrimos mais mistérios em relação a vida de Clara, que a cada dia que passa, diz que não vai poder continuar com o seu amado.
Gente não sei mais o que falar, sem dar muito spoiler kkk

Mas voltando o livro é lindo, eu não chorei no final, mas fiquei emocionada. Com a construção dos personagens que é perfeito, e não fica nada faltando. Juro que não fiquei muito entusiasmada, mas fiquei viciada no livro, e no decorrer da minha leitura não queria mais larga-lo. 
Sempre quando pude, falava com a Jéssica, para comentar as cenas e dava mais risada.
E será que podermos esperar um livro na versão da Clara?! Vamos torcer que sim.

Recomendo bastante a leitura, e de acordo com a própria Jéssica, esse é o Hot mais romântico, mas ainda sim, não é o meu favorito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário