[RESENHA LITERAL] Por um momento Apenas - Bella Andre

Olá garotos e garotas literais :)

Voltando a fazer as minhas resenhas o que é necessário, pois estava com muita saudades do blog.
Hoje irei falar sobre o o segundo livro da Série Os Sullivans.


Editora: Novo Conceito
Autora: Bella Andre
Nº de Páginas: 272
SinopseDurante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Foi o primeiro livro da autora que eu li, mesmo sendo segundo volume de uma série, consegui entender o que se passava no universo dos personagens. Marcus Sullivan é o irmão mais velho e sempre cuidou dos irmãos, mas ele não tem muita sorte nos seus relacionamentos e descobre que a sua namorada (me corrijam se eu estiver errada, pois faz um tempo que li o livro) Jill estava o traindo com um cara super estranho. E apartir daí as coisas começam a ficar engraçadas, pelo menos um pouco. Porque o Marcus decide que nunca mais irá se apegar as mulheres.
E do outro lado vemos a Nicole, uma cantora muito famosa que teve também um relacionamento conturbado, passou a ter a mesma ideia do Marcus e querer simplesmente ficar sem interesse nenhum nas pessoas. 
Os próximos passos do livro são o encontro do casal em uma boate e em seguida a coisa começa a ficar estranha.

Eu tive bastante receio a respeito da autora por ter visto em resenhas e comentários não muito agradáveis sobre essa série. Mas como sou teimosa, decidi arriscar. 
No começo a história começou a ficou legal, pois estávamos descobrindo os problemas de cada um, mas depois que eles se encontram a coisa fica meio sem graça. Percebi que a autora poderia ter feito da história uma GRANDE história para o irmão mais velho dos Sullivan, mas ficou bastante repetitiva, com muita descrição em relação ao que os personagens sentem um pelo outro, mesmo ela tendo falando isso em páginas recentes, e isso incomoda muito na hora da leitura. 
O livro não tem tantas páginas, e a tamanho da fonte é maior do que o normal, se ela tivesse tirada todas as descrições desnecessárias o livro não ficaria tão grande, mas também não ficaria cansativo e enjoado. Tenho mais dois livros da série mas estou pensando se irei lê-los ou não, porque me decepcionei. 

Enfim, aguardem mais resenhas pois irei trazer muitos outros livros que li e não pude resenhar. :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário