[RESENHA LITERAL] Cretino Irresistível - Christina Lauren


Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
Nº de Páginas: 344
SinopseUma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Nessa história vamos conhecer a Chloe que é estagiaria na empresa Ryan Media Group, onde trabalha como assistente do exigente, e irresistível Bennet Ryan, filho do dono da Empresa. Vemos que a relação dos dois é com muitas brigas, onde o Sr. Ryan sempre encontra algum motivo para poder recriminar a sua assistente. Quando em um certo momento o Cretino pede para a sua estagiária fazer uma apresentação de um cliente para ele, e é nesse exato momento que temos uma das cenas que mais amei.

"Eu estava inclinada sobre a mesa, explicando um grupo de gráficos, quando aconteceu.
- O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici...- parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente.
E naquele momento fora definitivamente intencional."
O livro é marcado por várias cenas de sexo SUPER quentes, e por isso não recomendo menores de 18 lerem, mas a história também traz um toque de humor, onde nas brigas do nosso casal vemos alguns palavrões e provocações muito boas.
Antes desse livro já tinha visto vários livros hot, mas esse? Realmente me surpreendeu eu amei, e terminei ele em 1 dia e meio de tão envolvida a história me deixou. A diferença desse para os outros, como 50 Tons e alguns da Sylvia Day? É um romance hot que os personagens não são marcados por traumas, e ver isso em vários livros cansa, e fora que a leitura é super leve.
As autoras Christina e Lauren já lançaram outros livros e contos da série Beautiful Bastard.


No primeiro livro, temos a visão dos dois personagens principais, onde reconhecemos a mudança de cada um pela fonte do capítulo, e isso achei super legal. E já sabemos que o livro está em pré-produção e as autoras já postaram uma foto da primeira página do roteiro.


 Veja o post falando sobre o filme.
Bom, então é isso não encontrei nada que não gostasse do livro. E espero que vocês também gostem.








2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Uma estagiária, um executivo... Já comecei a pensar em 50 Tons de Cinza. kkk Acho (tenho certeza) que esse não é o meu tipo de livro. Não pretendo ler por enquanto, mas gostei da resenha!

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com um pé atras quando eu comecei a ler ele. Mas amei e tipo é bem melhor que 50 Tons, mas quando você se sentir a vontade leia, não vai se arrepender.

      Excluir